domingo, 20 de dezembro de 2020

"QUERO CONTAMINAR O MUNDO COM COISAS BOAS"

 "QUERO CONTAMINAR O MUNDO COM COISAS BOAS"

“Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus. Que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando a muitos. ” 

(Hebreus 12:15 NVI)

 

Escrevi o texto a seguir há quatro anos, e só posso dizer que várias páginas foram acrescentadas!

Um pouco de comédia, às vezes um pouquinho de drama e certamente muita aventura!

Deus está sempre colocando diante de nós desafios, então nos juntemos a ele!

Se tenho que retroceder ou desistir de algo: desisto dos meus medos, das minhas inseguranças e da desesperança!

 

Em pleno primeiro dia útil da semana, até hoje não sei porque de segunda a sexta-feira é dia útil, pois tenho procurado transformar cada momento de todos os dias em oportunidades de abençoar e ser abençoado. Transforme todos os dias e todas as oportunidades em momentos úteis para você e aqueles que lhe são próximo.

 

Existimos para fazer história e sermos personagens da história, se alguém resolvesse escrever sua biografia quantas páginas teria esse livro? Qual seria o estilo literário? Quantas pessoas estariam dispostas a comprar esse livro?

Eu acredito que meu livro teria um pouco de aventura, suspense, comédia, fé e muita poesia.

 

Acredito em Deus, e consequentemente acredito no amor, afinal de contas Deus é amor!

 

Quando verdadeiramente cremos em Deus estamos dispostos a obedecê-lo, sentimos que somos muito amados e estamos dispostos a viver intensamente o amor de Deus.

 

Existem coisas que prejudicam nossa intimidade com Deus, e uma delas é amargura.

Observe o conselho do livro de Hebreus:

"Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus; que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando muitos,..." (Hebreus 12:15 NVI)

 

Preciso evitar que brote, e isso depende do meu cuidado, quando deixo Deus ser o dono do meu coração Ele faz a limpeza necessária.

 

Quero contaminar o mundo com coisas boas e que os últimos capítulos do livro da minha vida sejam poesias que contam uma bela história de amor entre o Criador e sua criatura.

 

Como não sabemos quando será a última página do nosso livro, espero que sejamos com Jesus felizes para sempre.

 

Boa semana!

 

Conto com suas orações!

 

Abraço,

 

Cláudio Eduardo M. Costa – Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBEDECER É A SAÍDA PARA EVITAR MALDIÇÃO…

OBEDECER É A SAÍDA PARA EVITAR MALDIÇÃO… Como tem sido difícil uma vida de obediência,   Escolhemos desobedecer a Deus, e diante disso vem a...