domingo, 14 de novembro de 2010

MEU COMPROMISSO COM JESUS CRISTO


           Estamos vivendo um momento histórico da igreja de Cristo que me tem causado grande preocupação, a secularização e o mundanismo tem atingido todas as camadas do povo de Deus. A igreja, que existe para ser sal e luz, não tem sido eficaz na transformação do mundo, pelo contrário, em muitos casos é o mundo que vem transformando a vida da igreja. O que diriam para igreja de hoje os apóstolos? A Bíblia traz resposta a esta pergunta!
Se o seu compromisso é com Jesus Cristo, torna-se necessário rever seus conceitos e valores.
São valores que precisamos viver e defender. A Bíblia como nossa única regra de fé e prática, Deus sendo honrado com nossa vida, Jesus Cristo nosso Salvador e Senhor, o Espírito Santo sendo nosso guia e nos dando ousadia para testemunharmos de Cristo, igrejas vivas abençoando a vida de pessoas com firmeza e fidelidade doutrinária, Crentes buscando dia após dia a santificação para no poder do Espírito Santo alcançar as almas perdidas que necessitam de salvação.
Meu compromisso é com Jesus Cristo, e o seu?


Pr. Cláudio Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...