terça-feira, 27 de outubro de 2020

PERDÃO, QUE MISSÃO DIFICIL!...

 




PERDÃO, QUE MISSÃO DIFICIL!...

“E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados". (Marcos 11:25 NVI)

 

Hoje que pensar entre o que pregamos e falamos, e o que realmente praticamos. Podemos esconder das pessoas as nossas intenções e quem realmente somos, representamos papeis, mas quando leio o capítulo 11 do evangelho de Marcos, descubro o quanto muitas vezes somos prejudicados por alimentar sentimentos que são desastrosos em nossa vida.

 

Uma exigência condicional do Pai para você experimentar o seu perdão, é sabermos perdoa. Sabe aquele pecado que te trouxe tanta dor, como é maravilhoso quando chegamos com sinceridade diante do Senhor, abrimos os nossos corações e nos sentimos perdoados.

 

A natureza humana luta contra o que é divino, alguns consideram o ato de pedir perdão como sinal de fraqueza, quem sabe assumir um erro, ou talvez mostrar o quanto ignorante ou imbecil somos.

 

Não é verdade, aprendemos com Jesus que perdoar é divino, e Deus quer que experimentemos essa graciosidade; perdoar é espiritual, é grandeza, é saber que não somos perfeitos e carecemos diariamente do perdão do Pai e das pessoas que nos cercam.

 

As palavras de Jesus está nos convidando a mudanças radicais:

Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.  E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados". Mas se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está no céu não perdoará os seus pecados. (Marcos 11:24-26 NVI)

 

Pense sobre isso,

 

Abraço,

 

Conto com suas orações,

 

Cláudio Eduardo - Pastor

Um comentário:

  1. Bom dia! Ajuda- me o Deus, a perdoar sempre que necessário! Amém! Deus o abençoe! Abraço

    ResponderExcluir

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...