domingo, 1 de janeiro de 2017

EU TENHO UM SONHO

Chegamos em 2017

Ao podermos contemplar um novo ano temos uma mistura de euforia e frustração, euforia pela esperança da possibilidade de um novo recomeço e frustração pelo que sonhamos e não alcançamos em 365 dias.

Os nossos projetos necessitam ser submetidos a Deus e havendo sua aprovação, certamente não teremos frustações. É necessário, ainda, liberdade para permitirmos ao Senhor fazer todos os ajustes necessários, afim de que possamos alcançar o melhor, e Deus sabe o que é melhor para a nossa vida e a vida da sua Igreja

Convido você a sonhar com uma igreja caminhando segundo os desejos de Cristo, vivendo a oração com toda intensidade e fazendo da Palavra de Deus o seu alimento diário. É hora de um avivamento autentico e sincero e somente será possível se nos despirmos completamente do “velho eu” para nascermos de novo com Cristo sendo verdadeiramente Senhor da minha vida.

Sonho ver crianças, jovens e adultos estudando a Bíblia durante o todo ano, fazendo da Palavra de Deus sua companheira constante.

Sonho ver os adolescentes crescendo na Palavra e se envolvendo no serviço da igreja, usando todo vigor para realizarem coisas grandiosas diante do Senhor.

Sonho ver as mulheres visitando, dirigindo reuniões de oração e aproveitando a oportunidade para proclamar Jesus Cristo a outras mulheres e se envolvendo com os serviços da igreja.

Sonho ver as celebrações como resultado da plena intimidade do povo de Deus com o seu Deus, que as musicas sejam cantadas com o melhor da técnica, mas refletindo a sinceridade do coração.

Sonho ver uma igreja disposta a servir sem esperar nada em troca, dividindo com os que nada tem e acolhendo os que necessitam de ajuda.

Sonho ver uma igreja disponível para testemunhar, dedicando tempo no preparo, se capacitando continuamente, e vivendo plenamente o amor as pessoas perdidas.

Sonho ver uma igreja missionária, cumprindo o IDE, testemunhando, discipulando e integrando a comunhão.

Sonho ver uma igreja reverente perante o Senhor, sabendo que o culto é para Deus, e Ele merece toda a nossa adoração, que as reuniões de celebração sejam momentos nos quais o nosso desejo seja somente ver a glória do Senhor.

Sonho que ao final desta leitura você se junte comigo para continuarmos sonhando,  e a partir de ações concretas possamos ver o povo de Deus transformando o mundo à sua volta.

O ano de 2017 será diferente se você deixa Deus fazer diferença em sua vida!

A Deus toda honra e toda glória!

Pr Claudio Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...