terça-feira, 13 de agosto de 2024

NÃO TENHO COMO PAGAR… I can't pay...

 



NÃO TENHO COMO PAGAR…
I can't pay...
“*Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?*” ‭‭Salmos‬ ‭116‬:‭12‬ ‭NVI‬‬ Nem tudo na vida é dinheiro, e as coisas mais importantes e necessárias não estão a venda e nem podem ser compradas. O Salmo 116 nos mostra alguém com o coração aflito, com medo, desesperado. A morte assusta, a dor da alma é forte, é preciso buscar ajuda. — Onde encontrar socorro? “Eu amo o Senhor, porque ele ouviu a voz da minha súplica. Porque ele inclinou os seus ouvidos para mim, eu o invocarei por toda a minha vida.” (Salmos‬ ‭116‬:‭1‬-‭2‬ ‭NVI‬‬) Precisamos aprender a caminhar com Deus, mantermos uma intimidade sincera e um disposição à obediência. — Se está doendo? — Se o sofrimento é grande? — Se parece não existir uma saída? BUSQUE A DEUS! “O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo. O Senhor protege os simples; quando eu já estava sem forças, ele me salvou.”(Salmos‬ ‭116‬:‭5‬-‭6‬ ‭NVI) — Se está tudo bem?‬‬ — Se você está com saúde? — Se você se sente uma pessoa realizada e completa? AGRADEÇA A DEUS! Independente das circunstâncias ou do tamanho de sua dor, não se esqueça: Você não está sozinho! Vamos aprender com o salmista: “Oferecerei a ti um sacrifício de gratidão e invocarei o nome do Senhor.” ‭‭Salmos‬ ‭116‬:‭17‬ ‭NVI‬‬ Que Deus abençoe sua vida! Cláudio Eduardo - pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIAS AFETIVAS… (AFFECTIVE MEMORIES…)

  MEMÓRIAS AFETIVAS… (AFFECTIVE MEMORIES…) Até hoje trago na lembrança o cheiro da comida da vovó no  fogão a lenha, o passeio de bicicleta...