sexta-feira, 31 de maio de 2019

"PORQUE?"

 
"PORQUE?"
Judas 1:25.

Existem perguntas que não podemos deixar de fazer, pois nos ajuda a compreender a razão da vida.
Quem criou e porque foi criada a raça humana?
Qual a razão da minha existência como pessoa?
O que preciso fazer para que minha passagem neste mundo não seja inútil?

Existe algo para viver após minha breve existência neste mundo?
Poderia acrescentar inúmeras outras perguntas que desde a minha adolescência são minhas companheiras da caminhada de minha existência, é bom ficarmos por aqui hoje.
No Novo Testamento existe a carta de Judas, que segundo a tradição foi escrita por Judas irmão de Jesus.
Nesta carta ele faz sérias advertências ao cristão nominal, pessoas que viviam no meio da igreja, mas que suas práticas não condiziam com um seguidor de Jesus.
Este belo hino de adoração nos ajuda a responder algumas perguntas sobre os dilemas da vida!
"Àquele que é poderoso para impedi-los de cair e para apresentá-los diante da sua glória sem mácula e com grande alegria, ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! amém." Judas 1:24-25.
Não desperdice seu tempo, tudo o que tenha para fazer, louve a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...