segunda-feira, 29 de julho de 2024

PREPARE-SE, SUA HORA VAI CHEGAR! (GET READY, YOUR TIME WILL COME!)

 



PREPARE-SE, SUA HORA VAI CHEGAR!

(GET READY, YOUR TIME WILL COME!)

 

O profeta Isaías, filho de Amoz, foi visitá-lo e lhe disse: "Assim diz o Senhor: Ponha em ordem a sua casa, pois você vai morrer; não se recuperará". (2Reis 20.1 NVI)

 

A ansiedade é o mal do século, ninguém quer esperar a sua vez, é todo mundo apressado. Não vivemos o presente e nos deixamos ser dominados pela expectativa do dia de amanhã.

 

Fomos criados para a vida e qualquer coisa diferente nos traz medo, mas uma coisa é certa; todos teremos um fim da nossa história nesse mundo. Não sabemos como e nem quando, só precisamos estar preparados.

 

Estamos na Caminhada Bíblica em 2Reis 20, o rei Ezequias recebe a informação de que precisa colocar sua casa em ordem, sua caminhada está encerrada.

 

Imaginemos que esse aviso é nos dado. Melhor, o aviso já foi dado, só não temos os detalhes desse dia. Não precisamos de ansiedade, só devemos estar preparados.

 

O rei Ezequias ficou muito triste, e pediu a Deus mais tempo. O prazo de validade dele aumentou quinze anos, e na minha opinião deve ter sido terrível. Ver um ano após o outro, sabendo que o final está cada vez mais próximo.

 

Prepare-se, arrume sua casa, esteja pronto para morar eternamente com Deus. Hoje temos muito mais informações sobre como será e para onde estamos indo, é nos apegarmos a Jesus Cristo; Ele disse:

“Jesus lhe disse:

― Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá eternamente. Você crê nisso?”

(João 11:25-26 NVI)

 

Então:

― Como me preparar?

 

Entregue sua vida a Jesus Cristo como Senhor e o receba como seu único e verdadeiro Salvador!

 

Se você já professou sua fé em Jesus Cristo, declarando publicamente seu compromisso com Ele, testemunhe o que Deus fez e continua fazendo em você.

 

Que sejamos diferentes do rei Ezequias, entreguemos todo o controle nas mãos de Deus e que quando a hora chegar seja um momento glorioso!

 

Não se preocupe, vamos caminhando e deixando um legado de vida!

 

Um semana abençoada para você e sua família!

 

Abraço,

 

 Cláudio Eduardo - pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIAS AFETIVAS… (AFFECTIVE MEMORIES…)

  MEMÓRIAS AFETIVAS… (AFFECTIVE MEMORIES…) Até hoje trago na lembrança o cheiro da comida da vovó no  fogão a lenha, o passeio de bicicleta...