AINDA NÃO É BOM!
(STILL NOT GOOD!)
Vivemos num tempo do relativismo. Tem sido complicado definir a fronteira entre a moral e o imoral, o legal e o ilegal, a verdade e a mentira, o certo e o errado. Tudo é relati
Chegando no âmbito religioso a questões dentro do cristianismo estão ficando complicadas. A falta de convicção e conhecimento bíblico, o apelo emocional em detrimento ao racional, profissionalização dos trabalhadores da fé, caminho empresarial de quem outrora foi igreja.
A tecnologia é boa, mas não substitui o poder de Deus e a ação do Espírito Santo. De nada adianta ações para encher uma igreja de pessoas, se não for seguindo os princípios bíblicos. Igreja não tem cliente e sim membros. Igreja não é uma organização e sim um organismo vivo, o corpo de Cristo.
Lendo 2Reis 17, vejo uma semelhança entre o tempo de Oseias como rei de Israel e os nossos dias. O relativismo e uma acomodação com o pecado vem sendo tratado como normal. O povo de Deus se deixou contaminar com a prática do mundo a sua volta, de maneira sorrateira a idolatria começa a influenciar aqueles que deveriam servir ao Senhor.
Adoravam aos ídolos e pensavam que podiam adorar e oferecer sacrifício ao Deus verdadeiro. O rei Oseas fazia o que era mau, mas outros reis foram piores. Melhorou, mas não está bom.
Fica a pergunta:
— Estamos sendo fiéis ao Senhor?
Olhe para suas prioridades, avalie seu comportamento e sirva a Jesus Cristo com fidelidade, verdade e integridade.
“*Portanto, irmãos, peço, pelas misericórdias de Deus, que ofereçam o corpo de vocês como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus: este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem‑se pela renovação da sua mente, para que vocês experimentem a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:1-2 NVI)
Deus abençoe sua vida!
Cláudio Eduardo - pastor
Amém!! Concordo, e que Espírito Santo traga vida ao vale de ossos secos
ResponderExcluir🙏🏽🙏🏽🙏🏽
ResponderExcluir