domingo, 2 de maio de 2021

NÃO PODEMOS ESCAPAR DE MOMENTOS DE ANGÚSTIA, MAS ...

 

NÃO PODEMOS ESCAPAR DE

 MOMENTOS DE ANGÚSTIA,

MAS ...

 

Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. (Salmos 4:8 NVI)

 

Quem em algum momento da vida não enfrentou uma dificuldade?

 

Quem não já teve vontade de desistir de um projeto devido as dificuldades?

 

A vida é maravilhosa, e alguém já disse que os problemas e dificuldades são pedras no meio do caminho que nos ajudam a construir pontes que nos permitem atravessar em segurança rios bravios.

 

Podemos ficar com medo e angustiado, isso é natural, o que não podemos é ficarmos paralisado diante das dificuldades, pois isso nos impede de observarmos as alternativas ou juntarmos as pedras para construirmos as pontes necessárias.

 

Uma questão extremamente importante é fazermos a nossa parte e deixarmos o que consideramos impossível por conta de Deus, afinal de contas: “Pois nada é impossível para Deus". (Lucas 1:37 NVI)

 

Quando leio o Salmo 4, sou convidado a declamar uma poesia e entoar um cântico que declara a minha confiança no Senhor. Mesmo em meio as adversidades Ele permanece junto comigo, é que me faz justiça, o Senhor cuida de mim.

 

Não permita que sentimentos ruins tome conta da sua vida, olhe ao seu redor veja o quanto Deus tem sido bom para com você e sua família, e independente das adversidades ou das circunstâncias continuem em frente, é Ele que coloca a alegria em nossos corações.

 

Que com confiança possamos declarar:

Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

(Salmos 4:1 NVI)

 

Ore por mim!

 

 

Abraço,

 

Cláudio Eduardo - Pastor

Um comentário:

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...