domingo, 16 de setembro de 2018

NÃO POSSO DEIXAR DE SER CRIANÇA! SERÁ?

NÃO POSSO DEIXAR DE SER CRIANÇA! SERÁ?

“Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim. De fato, acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança. Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre!
Salmos 131:1-3 NVI-P



Será que podemos falar como Davi?

A confiança em Deus nos dá uma real e verdadeira sensação de segurança; no Senhor estamos plenamente seguros.

Deus no seu relacionamento com homens e mulheres se coloca como o Pai que cuida e protege seus filhos, suas crianças.

Como crianças não podemos permitir que sentimos e atitudes perniciosas dominem a nossa vida. Orgulho, arrogância, prepotência, amargura, ressentimento, e tantas outras coisas que só nos distanciam das pessoas e de Deus devem ser extirpado da nossa vida.

Precisamos ser crianças na maneira de ver o mundo, sem os óculos da maldade que tantas vezes influência as nossas atitudes.

Ser criança para Davi não significa ser infantil ou imaturo, mas permitir que os sentimentos mais profundos e puros não se percam com as dores e as frustrações desta vida.

Minha esperança estar em quem posso confiar plenamente a minha vida.

Como criança me lanço em seus braços, deixando Ele me jogar para o alto, com a certeza de que estou sempre muito seguro.

No SENHOR é quem posso confiar plenamente!

Abraço

Pr Cláudio Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÃE COMO MARIA

  MÃE COMO MARIA Cláudio Eduardo   Maria de Jesus, Maria das Graças, Maria das Dores, Maria da Conceição, Maria Auxiliadora, Maria Madalena,...