terça-feira, 15 de setembro de 2020

QUE MARCAS VOCÊ CARREGA?

 

QUE MARCAS VOCÊ CARREGA?

 

“Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus.                                       (Gálatas 6.17 NVI)

 

Existem situações que nos marcam profundamente, lembro até hoje de alguns momentos muito especiais e marcante em minha vida. Interessante, que no meu caso, procuro manter vivo um “arquivo mental” das coisas boas que me aconteceram, e lembro das ruins como estimulo para que não aconteçam novamente.

 

Com o tempo as memoria vão ficam mais longe, mas algumas continuam extremamente vivas, lembro até hoje do nascimento das minhas filhas, e quando preciso comentar, um misto de ansiedade e felicidade afloram em mim.

 

Aos Gálatas, o apostolo Paulo está enfatizando que Cristo, tão somente Cristo é suficiente para levar homens e mulheres a presença do Pai, garantindo a vida eterna.

 

Paulo já havia sofrido perseguição, havia sido preso, foi acorrentado, perseguido, teve o seu corpo muito machucado, ou numa linguagem moderna de crueldade, ele havia sido muito torturado por sua fé.

 

Acho maravilhosa a maneira como ele, o apostolo Paulo, caminha para a conclusão dessa carta:

- Não me perturbem, tenho autoridade para falar sobre esse assunto.

- Querem que eu desenhe?

- Olha para as minhas cicatrizes, isso te diz alguma coisa?

 

Paulo tinha marcas físicas, mas a principal era as que foram escritas no coração!

 

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.  Irmãos, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o espírito de vocês. Amém. (Gálatas 2.20; 6.18 NVI)

 

Conto com suas orações,

 

Abraço,

 

Cláudio Eduardo - Pastor

Um comentário:

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...