segunda-feira, 17 de julho de 2023

EU QUERO UMA RESPOSTA…

EU QUERO UMA RESPOSTA…


Ele consultou o Senhor, mas este não lhe respondeu nem por sonhos, nem por Urim, nem por profetas.

‭‭1 Samuel‬ ‭28‬:‭6‬ ‭NVI‬


Existe um ditado que diz:

- Em determinadas ocasiões a melhor resposta é o silêncio!


Estamos num período turbulento da história de Israel, guerra, batalhas, inimizade com os povos vizinhos.


A liderança de Samuel se silencia com sua morte, o rei Saul não sabe que direção seguir e há muito tempo perdeu a intimidade com Deus.


No desespero vai em busca de uma médium, pede para invocar o espírito de Samuel, se existe o fundo do poço ele chegou.


Você quer respostas de Deus?

- Tenha uma vida de plena intimidade com Ele!


A minha intimidade com Deus é fruto da sua graça e misericórdia. Ele, o Senhor, está pronto a me ouvir e a todo tempo e fala comigo por sua Palavra e pelo Espírito Santo.


O pecado, a desobediência, nos afastam de Deus e consequentemente não nos permite ouvir sua voz e ver suas maravilhas.


Distante do Senhor o rei Saul fez coisas abomináveis.


Não existe nada melhor do que caminhar com Deus!


Abraço,


Cláudio Eduardo - pastor


_______________________

Hoje chegamos a 28000 visualizações, obrigado por você fazer parte dessa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÃE COMO MARIA

  MÃE COMO MARIA Cláudio Eduardo   Maria de Jesus, Maria das Graças, Maria das Dores, Maria da Conceição, Maria Auxiliadora, Maria Madalena,...