quarta-feira, 5 de junho de 2019

"EU QUERO VOAR ALTO"

"EU QUERO VOAR ALTO" Isaías 40:29-31.


É natural nos cansarmos depois de uma atividade física prolongada, o corpo reclama.


Nos cansamos, as vezes, sem esforço físico; cansamos das lutas que temos a enfrentar.

Existem pessoas cansadas de cuidar da família, outros estão cansados de cuidar da saúde, existem aqueles que cansaram de perseguir os sonhos, e o pior são os que estão cansados de viver uma vida sem significado ou importância.


Para vencer o cansaço, a falta de perspectiva, a desesperança, o profeta Isaías apresenta o remédio: "Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." Isaías 40:29-31.

Esperar no Senhor é reconhecer nossa fragilidade, e ter a certeza de que não estamos sozinhos na caminhada.

Esperar no Senhor é tropeçar, cair, e se levantar sacudindo a poeira, para seguir em frente.


Esperar no Senhor é estar pronto para "voar" voos altos, correr independente do terreno e dos obstáculos.


Se existe algo te "cansando", deixe Deus renovar suas forças, e faça dos dias, dias de graça e bênçãos!


Grite para você mesmo: COM DEUS EU POSSO VOAR ALTO! EU NÃO PRECISO TER MEDO! EU QUERO VOAR VOOS ALTOS COM O SENHOR!


Claudio Eduardo Macedo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...