sábado, 11 de fevereiro de 2023

TENHO MUITA GENTE NESSA CIDADE




TENHO MUITA GENTE NESSA CIDADE…


“*Certa noite o Senhor falou a Paulo em visão: “Não tenha medo, continue falando e não fique calado, pois estou com você, e ninguém vai lhe fazer mal ou feri-lo, porque tenho muita gente nesta cidade”.”*

(‭‭Atos‬ ‭18‬:‭9‬-‭10‬ ‭NVI‬‬)


Deus está fazendo maravilhas através da IGREJA BATISTA ARENA DE DEUS, já estamos fazendo diferença em Angoche, estamos avançando em Nametoria e depois de um período de oração estamos começando em Namaponda.


Deus tem dito ao seu povo que não é para se calar. Se calar diante de um mundo perdido é pecado!


Não podemos, como igreja, vivermos com tanto egoísmo. 

A igreja é chamada a olhar para fora, não devemos ficar trancados em quatro paredes.

A igreja é chamada a não se conformar com as modas e modelos de viver no mundo sem Cristo.

A igreja é chamada a gritar contra as injustiças e proclamar o Evangelho de salvação.


ARENA DE DEUS é um ministério missionário em Moçambique, mas somos nós chamados a sermos discípulos fazendo discípulos em todos os lugares.


Vamos observar a seguir a experiência de fé do pastor Baltazar:


“… *na terça-feira tivemos a oportunidade de irmos a Namaponda, e depois da conversa com os líderes comunitários nos emprestaram um espaço provisório para realização dos cultos, fomos de moto táxi eu e o irmão Tino, de Angoche para Namaponda. Os líderes comunitários de lá são cristãos, e assim já fomos atribuídos um espaço provisório para realização dos cultos, estamos a treinar alguns jovens para serem líderes nas localidades. É  Uma grande alegria, temos sonhos e para este ano sonhamos em alcançar o povo que ainda não receberam Jesus Cristo como Senhor e Salvador.*”


Pergunto:

- O que estamos falando?


Que sejamos exemplo para o mundo é para as novas gerações como a igreja que não se calou diante das atrocidades do pecado.


“*Ao chegar, ele auxiliou muito os que pela graça haviam crido, pois refutava vigorosamente os judeus em debate público, provando pelas Escrituras que Jesus é o Cristo.*”

(‭‭Atos‬ ‭18‬:‭27‬-‭28‬ ‭NVI‬‬)


Abraço,


Cláudio Eduardo - pastor

Um comentário:

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...