sábado, 17 de novembro de 2018

TRABALHAR, QUE COISA BOA!


TRABALHAR, QUE COISA BOA!




Nem sempre realizei tarefas ou funções que gostaria, mas transformei cada uma delas em uma oportunidade abençoada e abençoadora.

Na minha infância e parte da adolescência trabalhei em feira, depois, no final da adolescência, aproveitei a oportunidade e através de concurso me tornei militar.

Já exerci a atividade de mecânica, como atividade paralela as atividades militares,  aprendi a fazer móveis e sempre que me perguntam se sou marceneiro, respondo:
- sou artista, e se você me encomendar uma obra de arte, poderá usá-la da maneira que quiser!

Mas não estou para falar das minhas habilidades, mas para chamar a atenção de que a oportunidade de trabalho é dádiva dos céus.

Não vejo o ministério pastoral como trabalho ou emprego, e sim como oportunidade de se juntar com Deus numa sublime missão.

Desde 04 de fevereiro de 1995, recebi com carinho o título de pastor. No exercício dessa atividade celebrei cultos de Ação de graças, casamentos, e batismos; participei de formaturas e celebrações prazeirosas.
Tive que estar em momentos que não gostaria, acompanhando doentes terminais e vivenciando cerimônias fúnebres, mas independente das circunstâncias procurei dar o meu melhor.

O prazer no trabalho  é o que podemos ter de melhor nesta caminhada.

Não faço tudo que quero ou gostaria de fazer, mas louvo a Deus por tudo que ele tem colocado em minhas mãos, e você?

Para refletir:

O que tem realmente valor para você?

Como você tem olhado para a vida que Deus te deu?

Abraço 

Pr Cláudio Eduardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...