quinta-feira, 23 de agosto de 2018

EU QUERO A VITÓRIA QUE DEUS PREPAROU PARA MIM!


EU QUERO A VITÓRIA QUE DEUS PREPAROU PARA MIM!

         Com Deus conquistaremos a vitória”.
(Salmos 108.13 NVI)

Eu quero a vitória que Deus preparou para mim, e quem não quer?

A viver é uma grande guerra, alguém já disse que temos que matar um leão a cada dia, e nesse grande campo de batalhas ainda precisamos conviver com pessoas que distorcem assustadoramente a Palavra de Deus.

O Salmo 108 é um cântico de Davi que declara a vitória concedida por Deus ao seu povo; e que vitória.

Amo a história de Davi, uma pessoa como eu e você, com seus medos, seus erros e pecados, algumas vezes aclamado, outras vezes rejeitado, que reconhece quem é e quais são suas fraquezas pessoais, mas que está disposto a enfrentar os desafios que Deus coloca diante dele.

É muito fácil falarmos de vitória, e alguns até usam o jargão: “Vitória irmão”.  A coisa não é tão fácil, para que se alcance a vitória é preciso aprender a vencer uma batalha de cada vez.

 Se você observar uso a palavra vitória no singular, pois as dificuldades que enfrentamos são pequenas batalhas nesta grande guerra. Lembrando que o nosso relacionamento com Deus é muito maior do que a cura de uma doença grave, a provisão do alimento diário, o teto que nos abriga e tantas outras coisas que são passageiras e ficarão nesta terra quando daqui partimos.

Precisamos aprender a investir mais nas coisas que são eternas. Davi com uma declaração que vai além das emoções passageiras de um momento de celebração:
“Meu coração está firme, ó Deus! Cantarei e louvarei, ó Glória minha! ” (Salmos 108.1 NVI)

- Meu coração está firme!
Nada pode abalar a Davi, desviar sua atenção ou mudar o seu senso de prioridade.

Diante de tudo isso, precisamos declarar a todo momento a grandeza de Deus, buscar um relacionamento de total intimidade e fazermos da vontade do Senhor o nosso propósito de vida!

Não se esqueça que:
Em Deus faremos proezas ...

As batalhas da vida você conhece muito bem, e a vitória que Deus preparou para nós a nossa imaginação não chega nem perto.
“Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam".  (1 Coríntios 2.9 NVI)

Abraço

Pr Cláudio Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

32.000

Hoje ultrapassamos as 32.000 visualizações do blog HUMANIZANDO COMPAIXÃO, são 462 textos, e o primeiro foi publicado em 22 de outubro de 201...